1 out 2005 - 16h25

Manchetes atleticanas deste sábado

O Atlético já está pronto para entrar na “era” Evaristo de Macedo. Após o segundo treino coletivo seguido no CT do Caju, o Rubro-Negro foi confirmado pelo treinador para enfrentar o Flamengo, às 18h10 de amanhã, na Arena da Baixada. As novidades na equipe serão os atacantes Aloísio e Dagoberto, que retornam após se recuperarem de lesão. O primeiro será titular e o segundo ficará no banco e deverá jogar no segundo tempo. O restante do time continua o mesmo que vinha atuando com Antônio Lopes.

 

A dupla de ataque dos sonhos do técnico Antônio Lopes depois da Copa Libertadores era Finazzi e Aloísio. Especialmente, quando Lima se machucou. Essa formação nunca pôde ser colocada em campo sob o comando do Delegado. Agora, na estréia de Evaristo de Macedo – amanhã, às 18h10, contra o Flamengo, na Arena – os dois centroavantes vão, finalmente, conseguir atuar juntos.

 

No último treinamento coletivo no CT do Caju, antes da partida contra o Flamengo, domingo, o técnico Evaristo de Macedo fez algumas modificações na equipe, principalmente no ataque. No time titular, o treinador tirou o atacante Aloísio para a entrada do também atacante Dagoberto, que pode voltar ao time depois de quase um ano no departamento médico, devido a várias lesões.

 

m confronto direto na luta contra o rebaixamento. Esse é o retrato do jogo deste domingo, entre Atlético e Flamengo, na Arena, às 18h10. O time paranaense está três pontos acima do 19º colocado, o Atlético-MG, que é o melhor classificado entre os quatro times que cairiam para a segunda divisão se o Campeonato Brasileiro terminasse nessa rodada.

 

O presidente do Conselho Delibertativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, ficará 30 dias afastado de suas funções administrativas no clube. Ele foi punido na noite de quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, considerado o homem-forte do clube, está suspenso por um mês por ofensa ao zagueiro Alex, do São Paulo, após o jogo entre os dois times, na Arena da Baixada, dia 30 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias