2 out 2005 - 23h18

Atlético vence e se classifica no Paranaense

O Atlético conquistou mais uma importante vitória rumo ao bi-campeonato do Campeonato Paranaense de Juniores. Na tarde deste sábado, em Francisco Beltrão, o Rubro-negro enfrentou o time da casa e venceu pelo placar de 3 a 0.

O time do técnico Leandro Niehues já estava classificado para as fases finais, mas a vitória lhe garantiu o primeiro lugar do grupo B, com 18 pontos, um a frente do Paraná Clube, com 17. Os gols foram marcados pelo goleiro Vagner, de falta, Zé Eduardo e pelo atacante Henrique.

Acostumado a cobrar faltas durante os treinamentos, o goleiro Vagner ainda não tinha cobrado nenhuma durante jogos. "No sábado a oportunidade apareceu e eu cobrei", contou o jogador. O goleiro só acreditou que havia marcado quando os companheiros comemoraram.

"Quase não acreditei, porque não vi a bola entrar. Só acreditei quando eles pularam em cima de mim para comemorar", finalizou o atleta. O goleiro está sendo chamado de "Vagner Ceni" pelos companheiros, em uma alusão ao goleiro- artilheiro do São Paulo, especialista em cobranças de falta.

As datas dos jogos da reta final do Campeonato Paranense ainda não estão definidas. O Atlético espera a reunião da Federação Paranaense para saber quando e com quem jogará a próxima partida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…