O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 out 2005 - 22h56

Esse Denis Marques…

As vezes acho que não entendo nada de futebol. Vou ao campo, assisto aos jogos pela TV, torço, vibro, debato, enfrento, enfim,a cho que sou um torcedor normal. Mas a cada jogo, acho que não entendo nada. Quando o denis Marques veio ao Atlético, foi aquela festa, uma chegada esperada, hoje eu tenho certeza que não foi para a torcida atleticana.

Depois ficou machucado, depois ficou penalizado por irregularidade no contrato, depois ficou machucado, depois ficou machucado de novo, enfim, jogou muito pouco.

Cada apresentação é um trauma, hoje finalmente, se tiver gente sensata na direção do clube, vai defenestrar o Denis.

Por favor, o que é isso? O time vai com tudo chega no cara e nada. O cara é campeão de nataçãol e não de futebol, nada de bola, nada de perna, nada de corpo, enfim, nada de nada.

O penalti perdido na partida anterior, hoje, perde um gol, ele e o goleiro, depois ele e as traves, isso sem contar as vezes que o cara não consegue dominar a bola.

Ou eu não entendo nada de futebol ou esse cara é ruim mesmo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…