2 out 2005 - 17h23

Torcedores doaram brinquedos para crianças carentes

Além dos feitos do presente e as glórias do passado, o coração atleticano está voltado também para ajudar o próximo. Em um gesto de solidariedade, torcedores atleticanos doaram dezenas de brinquedos para crianças carentes antes do jogo contra o Flamengo, neste domingo na Kyocera Arena. Foi mais um evento promovido pela campanha Libertadores de um Sorriso, lançada pela Furacao.com há alguns meses. Para retribuir a alegria da ótima campanha atleticana na Copa Libertadores da América, torcedores rubro-negros tiveram a idéia de arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Neste domingo, foram instalados postos de arrecadação nas entradas da Rua Buenos Aires e Getúlio Vargas. Quem doou um brinquedo recebeu um cupom para participar do sorteio de três camisas do Atlético autografadas por todo o elenco. A primeira delas é uma camisa de treino vermelha. As outras duas são camisas de jogo com o patrocínio da Kyocera.

Atualização às 21h02

Confira os números dos torcedores que ganharam brindes da campanha:

Uma camisa de treino autografada – 03402
Uma camisa oficial autografada – 68327
Uma camisa oficial autografada – 03404



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…