4 out 2005 - 2h19

Palmeiras sonha com Dagoberto para 2006

O Palmeiras sonha com a contratação do atacante Dagoberto para a temporada de 2006. Depois de ter sofrido a mais grave lesão de sua carreira há um ano (ele rompeu os ligamentos do joelho em um jogo contra o Paraná), Dagoberto voltou a participar com sucesso de uma partida oficial no último domingo, no jogo do Atlético contra o Flamengo. Nos 21 minutos em que esteve em campo, Dagoberto viveu um momento digno de grandes ídolos. Mais de 17 mil pessoas aplaudiram de pé o seu retorno ao futebol.

Nesta segunda-feira, o jornal O Estado de S.Paulo divulgou que pessoas ligadas ao Palmeiras estiveram na Kyocera Arena assistindo ao jogo entre Atlético e Flamengo especificamente para presenciar a volta de Dagoberto ao futebol. O time paulista pretende investir pesado em uma grande contratação para a próxima temporada para fazer frente a Corinthians, São Paulo e Santos, clubes que estão gastando mais dinheiro em jogadores.

Com base na notícia da Agência Estado, a Tribuna do Paraná e o Estado do Paraná informaram nesta terça-feira que Dagoberto está nos planos do Palmeiras. Os jornais locais também divulgaram que a notícia foi especulada pela rádio Banda B.

Sonho

Dagoberto já esteve nos planos dos grandes clubes do país. Porém, sua contratação por uma equipe brasileira é extremamente improvável. Nos últimos anos, o Atlético adotou a política de negociar seus melhores atletas com times estrangeiros, que pagam valores muito mais altos que os praticados no mercado nacional. Foi esse o caminho seguido por Kleberson, Ilan, Jadson e Fernandinho, apenas para citar os mas recentes.

Desde o ano passado, especula-se que Dagoberto já teria sido negociado com um clube europeu. A informação nunca foi confirmada pelo Atlético nem pelo jogador. Depois de assinar contrato com a empresa Massa Sports, que passou a gerenciar sua carreira, Dagoberto passou a ficar ainda mais em evidência para uma possível transação com um grande clube da Europa. O time mais cotado nas rodas de conversas atleticanas é o Milan, da Itália. Assim, a transferência de Dagoberto para o Palmeiras é, no momento, apenas um remoto sonho do clube paulista.

Saiba mais
Notícia da Agência Estado
Notícia da Tribuna do Paraná e do Estado do Paraná



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…