5 out 2005 - 23h29

Com ótima atuação, Dago faz primeiro gol em 2005

O atacante Dagoberto fez uma excelente partida diante do Fortaleza na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão. O jogador marcou o terceiro gol da vitória atleticana por 4 a 1 e jogou durante 87 minutos. Deixou o campo a nove minutos do final para dar lugar ao meia Juliano.

Foi a primeira vez que Dagoberto iniciou uma partida como titular nesta temporada e também seu primeiro gol no ano. No ano passado, Dagoberto marcou 14 gols no Brasileirão. A última vez que havia balançado a rede foi no dia 12 de setembro de 2004, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Kyocera Arena. Nesta quarta, ele marcou um belo gol. Depois de receber passe de Cristian, partiu para cima do marcador, driblou-o dentro da área e bateu na saída do goleiro Bosco.

Além de quebrar os jejuns de iniciar o jogo como titular e marcar um gol, Dagoberto teve também uma atuação destacada. Elogiado pelos jornalistas que acompanharam o jogo, o jovem atacante recebeu o prêmio de melhor em campo pela rádio AM do Povo, de Fortaleza. "Ele foi a figura exponencial da partida. Jogou demais", disse um dos comentaristas da emissora cearense, encantando com a forma do atacante do Atlético.

O excelente desempenho de Dagoberto encantou até mesmo os companheiros de time. "Ele é um fenômeno", resumiu Aloísio, seu companheiro de ataque. Meio sem jeito, Dagoberto agradeceu: "Você escutar isso de um amigo e de uma pessoa que teve tantas glórias no futebol é uma honra. Para mim, tambem é uma honra jogar do lado dele. Vindo de um amigo como ele eu fico mais feliz”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…