7 out 2005 - 14h57

Amaral diz que desconhece proposta do Atlético

O lateral-direita Amaral, de 18 anos, afirmou que não recebeu qualquer proposta do Atlético por sua contratação. O jogador foi procurado pela imprensa depois que se divulgou que o Furacão havia feito uma oferta à diretoria do Fortaleza e tinha praticamente assegurado sua contratação.

"Até a mim não chegou nada. Eu penso em fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e se for para sair, sair bem e com o Fortaleza na primeira divisão", afirmou o jogador, que recentemente conquistou a Copa Sendai com a Seleção Brasileira Sub-18.

O jornal cearense Diário do Nordeste informa em sua edição desta sexta-feira que o interesse do Atlético por Amaral não "evoluiu". Segundo a reportagem, o presidente Ribamar Bezerra esperava que o Atlético fechasse o negócio, mas até agora o martelo não foi batido. Os empresários Marcos Gaúcho, Magno Morais e Denilson estão intermediando a transação.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…