7 out 2005 - 14h55

Brinquedos da campanha começam ser entregues

Na noite desta quarta-feira aconteceu o encerramento das arrecadações de brinquedos da campanha “Libertadores de um Sorriso”, que teve início em agosto. O evento foi realizado no bar e lanchonete Prajá Comes e Bebes, em frente à Kyocera Arena, e todos os brinquedos arrecadados desde o início da campanha serão doados a entidades que abrigam crianças carentes.

Durante o evento, o goleiro Diego ajudou a recolher as últimas doações. "O mais importante é que as pessoas estão colaborando. Na terça-feira nós fomos até o hospital Erasto Gaertner fazer algumas doações e era impressionante a alegria das crianças ao receberem os presentes", destacou o padrinho da campanha.

Última premiada

Durante a campanha, foram realizadas diversas ações sociais e vários brindes foram sorteados. Nesta quarta-feira o prêmio era uma visita ao CT do Caju, para passear pelo local onde são realizados os treinamentos do Atlético e, de quebra, conhecer os jogadores.

A torcedora felizarda que vai assistir ao treino rubro-negro no próximo sábado, dia 8 de outubro, é Andressa Fonseca. A equipe do site entrará em contato com a torcedora.

Entregas de brinquedos

A primeira entrega de brinquedos aconteceu nesta semana, no Hospital Erasto Gaertner. A equipe do site Furacao.com esteve presente junto com o goleiro Diego, do Atlético, na festa de Dia das Crianças realizada pelo hospital.

As próximas entregas de brinquedos serão programadas para a semana do Dia das Crianças e contarão com a participação de jogadores do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…