7 out 2005 - 18h49

Vinicius se machuca e Andrey será o goleiro reserva

O goleiro Vinicius sofreu uma contusão durante o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. Ao realizar uma defesa, Vinicius acabou pegando de mal jeito na bola e sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda. Com isso, ele não terá condições de participar do jogo contra o Brasiliense, na próxima terça-feira.

Vinicius foi revelado nas categorias de base do Atlético e é o terceiro goleiro do profissional. Com a contusão do titular Diego (que rompeu os ligamentos do dedo anelar da mão esquerda em condições semelhantes), ele foi promovido a reserva imediato e ficou no banco de Tiago Cardoso nas partidas contra o Flamengo e o Fortaleza.

Com isso, quem ganhará a chance de participar pela primeira vez de um jogo do Atlético é o jovem Andrey, contratado do Grêmio no início deste ano. Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, Andrey vinha treinando no time de baixo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…