8 out 2005 - 23h00

Libertadores de um Sorriso programa doações

A campanha social “Libertadores de um Sorriso”, visando tornar mais feliz o dia das crianças, arrecadou mais de mil brinquedos em prol de crianças carentes.

A primeira entrega foi realizada na quarta-feira, dia 05 de outubro, contando com a participação da equipe do site Furacao.com e Diego, goleiro do Atlético e padrinho da campanha. Os brinquedos foram doados durante a festa do dia das crianças realizada no Hospital Erasto Gaertner e toda a entrega e organização do evento ficaram por conta do excelente grupo de voluntariado do Hospital, comandado pela voluntária Salete.

Com o encerramento da arrecadação na quinta-feira, dia 06 de outubro, a equipe do site Furacao.com já está programando as próximas entregas de brinquedos em instituições onde são atendidas crianças carentes. As entregas serão realizadas na quarta-feira, dia 12 de outubro, e devem também contar com a presença do goleiro Diego, padrinho da campanha.

Toda a programação de entrega terá a cobertura especial do site Furacao.com e o torcedor poderá acompanhar todas as movimentações de entrega.

Os idealizadores da campanha, a equipe Furacao.com e, principalmente as crianças carentes, agradecem imensamente o apoio de toda a família atleticana e o exemplo de carinho e solidariedade demonstrado no decorrer da campanha.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…