8 out 2005 - 23h00

Libertadores de um Sorriso programa doações

A campanha social “Libertadores de um Sorriso”, visando tornar mais feliz o dia das crianças, arrecadou mais de mil brinquedos em prol de crianças carentes.

A primeira entrega foi realizada na quarta-feira, dia 05 de outubro, contando com a participação da equipe do site Furacao.com e Diego, goleiro do Atlético e padrinho da campanha. Os brinquedos foram doados durante a festa do dia das crianças realizada no Hospital Erasto Gaertner e toda a entrega e organização do evento ficaram por conta do excelente grupo de voluntariado do Hospital, comandado pela voluntária Salete.

Com o encerramento da arrecadação na quinta-feira, dia 06 de outubro, a equipe do site Furacao.com já está programando as próximas entregas de brinquedos em instituições onde são atendidas crianças carentes. As entregas serão realizadas na quarta-feira, dia 12 de outubro, e devem também contar com a presença do goleiro Diego, padrinho da campanha.

Toda a programação de entrega terá a cobertura especial do site Furacao.com e o torcedor poderá acompanhar todas as movimentações de entrega.

Os idealizadores da campanha, a equipe Furacao.com e, principalmente as crianças carentes, agradecem imensamente o apoio de toda a família atleticana e o exemplo de carinho e solidariedade demonstrado no decorrer da campanha.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…