10 out 2005 - 11h11

Danilo vibra com seu primeiro gol pelo Furacão

Desde que chegou no Atlético, em fevereiro deste ano, o zagueiro Danilo sempre buscou uma oportunidade para marcar um gol com a camisa rubro-negra. Após 46 jogos disputados pelo Furacão, na última quarta-feira, no jogo contra o Fortaleza, ele teve a chance e, enfim, marcou seu primeiro gol pelo Atlético.

O lance foi aos 30 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque atleticano. No toque de Aloísio, Danilo, que vinha pelo meio, marcou o segundo gol do Atlético na partida e balançou pela primeira vez a rede pelo Rubro-negro.

Danilo disse que já vinha procurando o caminho para o gol e que ficou muito feliz em ter feito seu primeiro gol pelo Furacão. "Foi legal, fiquei muito feliz. Desde o começo do ano eu estava jogando, fazia 46 partidas que eu vinha jogando e não tinha feito um gol. Além do mais é sempre bom marcar, ainda mais quando o Atlético vence", afirmou o jogador, já planejando repetir a dose na partida contra o Brasiliense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…