10 out 2005 - 15h55

Jadilson pretende voltar para o Sport

O atacante Jadilson quer voltar para o Sport. Ele afirmou que não está sendo aproveitado no Atlético e gostaria até de se reapresentar, dia 20, junto aos demais jogadores. Se não for possível retornar na data estabelecida, deve chegar ao Recife no final do mês.

"Não estou jogando no Atlético e não estou tendo oportunidade de ser aproveitado. Portanto, seria melhor para mim voltar ao Sport. Gostaria mesmo de me reapresentar com os demais jogadores", revelou Jadilson.

Demonstrando a disposição de voltar a vestir a camisa do rubro-negro pernambucano, Jadilson adiantou que não está interessado em ser negociado com o Atlético Mineiro, que teria mostrado interesse em contratá-lo. "Tudo está sendo tratado pelo meu empresário (Nivaldo Gomes da Silva). Mas já disse que quero mesmo é voltar para o Sport."

Jadilson, 24 anos, pernambucano do Recife, tem 70% dos seus direitos federativos pertencentes ao clube paranaense e os outros 30% ao empresário, passou pelo Unibol e pelo futebol árabe. Foi emprestado pelo Atlético-PR, mas só atuou no Sport nos quatro últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, quando marcou quatro gols. Após a desclassificação na competição, retornou para Curitiba, mas a diretoria do Sport tem a garantia do seu retorno.

Fonte: Jornal do Commercio (acesso restrito)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…