10 out 2005 - 9h39

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Evaristo vê um Atlético em ascensão
capacidade de superação do Atlético vem recebendo constantes elogios do técnico Evaristo de Macedo. Segundo ele, o time se portou muito bem em Fortaleza, apesar da viagem desgastante e do calor do Ceará. Agora, diante do Brasiliense e no “frio” de Curitiba, o técnico rubro-negro projeta mais evolução com a possibilidade de contar com quase todo o elenco à disposição, na partida contra a equipe candanga, amanhã, às 20h30, na Arena da Baixada.

 

Lima tenta recuperar a posição perdida
Um dos artilheiros do Atlético no Brasileiro está preocupado. Mesmo com oito gols marcados na competição, Lima não sabe mais se é o titular da equipe ou se dividirá o banco de reservas com Finazzi, outro goleador do Furacão.

 

Andrey ficará no banco do Atlético-PR na terça
O goleiro Andrey ficará no banco de reservas do Atlético-PR na partida da próxima terça-feira, contra o Brasiliense, na Kyocera Arena, pelo Brasileirão. O jogador, que é o quarto goleiro da equipe, só ficará no banco por causa das lesões dos companheiros.

 

Denis Marques fica fora da equipe
O atacante Denis Marques continua em fase complicada. Depois de perder gols incríveis e ser vaiado na Arena, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o jogador perdeu seu lugar no time. Na partida seguinte, em Fortaleza, chegou a viajar com o grupo de 20 jogadores até a capital do Ceará, mas foi cortado momentos antes da partida (vitória do Atlético, por 4 a 1) e sequer ficou no banco.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…