11 out 2005 - 22h22

Oséas fez seu segundo jogo na Arena

O atacante Oséas fez nesta terça-feira à noite sua segunda partida na Arena da Baixada. Oséas foi ídolo da torcida atleticana nos anos de 95 e 96. Naquela época, o Rubro-negro mandava seus jogos no Estádio Joaquim Américo, na fase pré-Arena. Parte do dinheiro utilizado na construção do novo estádio foi obtido com a negociação de Oséas para o Palmeiras, no início de 97.

Depois da inauguração da Arena, em 1999, Oséas havia jogado no estádio apenas uma vez. Em maio de 2000, vestindo a camisa do Cruzeiro, ele enfrentou o Atlético em um jogo da Copa do Brasil. Diante da torcida que um dia o idolatrou, o "Gullit da Baixada" brilhou e marcou dois gols. O jogo terminou empatado (Gilson Batata fez os dois gols rubro-negros).

Nesta terça-feira, agora defendendo o Brasiliense, Oséas voltou a jogar no estádio atleticano. Desta vez, ele não teve tanta sorte. Sua equipe foi goleada por 4 a 0 e ele pouco tocou na bola.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…