13 out 2005 - 20h54

Coritiba está praticamente definido para o clássico

Sob o comando do técnico-interino Antonio Lopes Junior, o Coritiba realizou o primeiro trabalho para o clássico Atletiba, deste sábado às 18h10, no Couto Pereira. Além do afastamento de Renaldo e Tiago, Junior promoveu outras modificações na equipe.

A principal novidade do treino foi a entrada do volante Humberto, que veio contratado do Turim e estava há dois meses treinando fisicamente. Márcio Egídio e Rodrigo Batata também foram escalados entre os titulares e devem aparecer no clássico. O esquema tático foi alterado, ao contrário do 3-5-2 de Cuca, Lopes Junior optou pelo 4-4-2 no seu primeiro treinamento.

O técnico vai fazer mistério e só vai divulgar a escalação oficial do Coritiba momentos antes da partida. No entanto, com base no coletivo desta quinta-feira o Alviverde terá a seguinte formação: Douglas; James, Anderson, Nascimento e Ricardinho; Márcio Egídio, Humberto, Rodrigo Batata e Jackson; Marcelo Peabiru e Caio.

Fonte: Adriano Kotsan, da Gazeta do Povo Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…