14 out 2005 - 15h24

Atletas demonstram confiança para o Atletiba

Confiança no seu potencial. É esse o pensamento dos jogadores atleticanos para o clássico deste sábado contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Após três vitórias consecutivas, o Furacão embalou no Brasileiro e não pretende perder o ritmo justamente no clássico contra o maior rival.

"Estamos bem confiantes e motivados para esse clássico. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória", afirmou o atacante Lima, ex-jogador do Coritiba, que será titular contra seu ex-clube pela primeira vez em um Atletiba. Será também a primeira vez que ele jogará um clássico contra seu ex-clube no Estádio Couto Pereira.

Artilheiro do Atlético em 2005, Lima sabe que o Coritiba também estará motivado pelo fato de ser um clássico e por terem passado por uma troca de treinador nesta semana. Porém, alertou que os atletas rubro-negros não podem dar chances para o Coxa crescer na partida. "Sabemos que eles virão motivados, porque estão em uma situação complicada. Mas não podemos deixar eles mudarem essa situação em cima de nós", afirmou.

Jogar com inteligência

Quem também não vê a hora de a bola rolar é o atacante Dagoberto, que será titular do Atlético pelo terceiro jogo seguido. O ídolo atleticano fez questão de dizer que o Atlético não é favorito, mas que tem de mostrar em campo sua condição de vencedor. "Favoritismo não existe em clássico. Principalmente porque o futebol está muito igual. Agora temos que dar uma seqüência na boa fase em que estamos. Temos que ser inteligentes, jogar o nosso futebol. Se jogarmos o que estamos jogando, temos grandes chances de sair com um bom resultado nesse clássico", afirmou.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…