14 out 2005 - 20h06

Atlético é destaque em anuário do futebol brasileiro

Atlético dá as cartas no Paraná. Este é o título da reportagem especial sobre o futebol paranaense no mais completo anuário do país do futebol. O especial destaca a conquista do 21º título estadual do Furacão, sobre o arqui-rival Coritiba, em março de 2005. Além do jogo final, a reportagem ainda conta com números e diversas estatísticas sobre a campanha do Furacão no Paranaense de 2005. O anuário é uma publicação completa e além de ser fartamente ilustrado, dispõe de informações nos idiomas português, inglês e espanhol.

SÉRIO CANDIDATO À TERCEIRA VAGA DA SELEÇÃO

Além de ser o grande destaque do Futebol Paranaense da publicação, o Atlético ainda foi lembrado com o goleiro Diego. Em outra reportagem especial, o camisa 1 do Furacão, que está se recuperando de uma lesão no dedo da mão direita, é eleito um sério candidato a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

PARA COMPRAR

Para adquirir uma das mais completas obras sobre as principais equipes do futebol brasileiro acesse o site www.b2sports.com.br ou envie em e-mail para redação@b2sports.com.br. O exemplar custa R$80,00 + frete.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Livro Capa Dura
Medida: 22cm x 31 cm
Papel: Couchê 150g
Cores: 4×4
Idiomas: Português, inglês e espanhol
Número de Páginas: 260
Preço: R$ 80,00 mais frete
Reserve seu exemplar: redacao@b2sports.com.br



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…