15 out 2005 - 21h21

De visual novo, Lima se mantém na artilharia atleticana

O corte de cabelo era novo, homenageando o clube que joga. Essa foi a maneira encontrada pelo atacante Lima para agradecer a torcida e o time do Atlético e reafirmar o quanto está feliz por vestir a camisa Rubro-negra. Na parte de traz do novo corte, perto da nuca, o destaque está para a inscrição “CAP”, numa referência às iniciais do Clube Atlético Paranaense. “É mais uma maneira de expressar o quanto estou feliz aqui no Atlético”, justificou o atacante.

O visual novo mostrou ser também pé quente para o jogador. Logo aos 3 minutos de jogo, na primeira oportunidade que teve, Lima fez o gol que abriu o placar para a vitória atleticana por 2 a 1. “Ganhar é sempre bom. Ganhar do Coritiba, na casa deles, é melhor ainda”, disse. “Estou feliz, acho que hoje todos nós podemos comemorar e muito essa importante vitória”, completou o atacante, artilheiro do Atlético no Brasileirão, com 11 gols.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…