15 out 2005 - 21h21

De visual novo, Lima se mantém na artilharia atleticana

O corte de cabelo era novo, homenageando o clube que joga. Essa foi a maneira encontrada pelo atacante Lima para agradecer a torcida e o time do Atlético e reafirmar o quanto está feliz por vestir a camisa Rubro-negra. Na parte de traz do novo corte, perto da nuca, o destaque está para a inscrição “CAP”, numa referência às iniciais do Clube Atlético Paranaense. “É mais uma maneira de expressar o quanto estou feliz aqui no Atlético”, justificou o atacante.

O visual novo mostrou ser também pé quente para o jogador. Logo aos 3 minutos de jogo, na primeira oportunidade que teve, Lima fez o gol que abriu o placar para a vitória atleticana por 2 a 1. “Ganhar é sempre bom. Ganhar do Coritiba, na casa deles, é melhor ainda”, disse. “Estou feliz, acho que hoje todos nós podemos comemorar e muito essa importante vitória”, completou o atacante, artilheiro do Atlético no Brasileirão, com 11 gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…