15 out 2005 - 21h58

Evaristo mantém 100% de aproveitamento no Atlético

Ele chegou e trouxe a alegria de jogar. É dessa maneira que os jogadores atleticanos vem justificando nos últimos dias a reação do time no campeonato desde a chegada do técnico Evaristo de Macedo. Com a vitória no Atletiba, já são quatro jogos e quatro vitórias do Rubro-negro sob o comando do treinador, que mantém os 100% de aproveitamento no clube e colocou o Atlético na 8ª colocação na competição.

Com alegria de jogar, o time encontrou também o caminho dos gols e, conseqüentemente, das vitórias. "A vitória foi importantíssima. Evaristo trouxe a alegria de jogar de volta para a nossa equipe", afirmou o atacante Dagoberto, num discurso que já vem sendo repetido há quatro rodadas.

“A alegria de jogar é a liberdade para poder atacar. Hoje os meias podem atacar, têm liberdade para isso. A alegria voltou ao time e por isso os resultados estão aparecendo”, explicou o zagueiro Paulo André, autor do segundo gol atleticano no jogo, que garantiu a vitória no clássico Atletiba.

O bom desempenho do time nas últimas rodadas já vem trazendo, também, objetivos mais altos para o grupo. Se antes a meta era escapar do rebaixamento, hoje o time está na zona de classificação para a Sul-Americana. “Com os resultados aparecendo começamos a pensar mais alto na competição, a ter outros objetivos, sim”, afirmou o zagueiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…