15 out 2005 - 15h48

Furacao.com recebe o troféu "Atleticano das Américas"

A Furacao.com recebeu neste sábado o troféu "Atleticano das Américas". A homenagem foi do Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) que destacou a cobertura do site durante a conquista do vice-campeonato da Copa Libertadores pelo Atlético.

"O site Furacao.com teve um papel importantíssimo na trajetória do Atlético na Libertadores. Toda a cobertura da final do maior campeonato das Américas merece o nosso destaque e os nossos aplausos", disse Doático Santos, presidente do ETA.

O troféu "Atleticano das Américas" foi entregue para Cleverson Freitas e Sérgio Tavares Filho, representantes do site no evento.

"O reconhecimento do nosso trabalho pelo torcedor é gratificante. Já recebemos alguns troféus, mas não tenho dúvidas de que esse é o mais importante nesses nove anos que estamos no ar", garantiu Cleverson, que também destacou o papel de todos os colaboradores do site.

Além da Furacao.com, o ETA homenageou o Vereador Mário Celso Cunha e o Governador do Paraná em exercício Orlando Pessuti.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…