15 out 2005 - 21h35

Gionédis ironizou a festa da torcida atleticana

Se fosse no Estádio Joaquim Américo, a Kyocera Arena, os torcedores do Atlético esperariam confortavelmente sentados a saída dos adversários após o término do clássico Atletiba. Porém, com as precárias instalações destinadas aos visitantes, os rubro-negros levaram mais de vinte minutos para sair do Couto Pereira.

Sob os gritos de "Parabéns Para Você, em alusão ao aniversário do Coritiba comemorado no último dia 12, e da famosa paródia da música The Wall, os torcedores do Furacão comemoraram muito a quarta vitória consecutiva do time.

Do outro lado, no entanto, a derrota só agravou mais a crise. Há quatro jogos sem somar pontos, o presidente do rival, Giovani Gionédis, ironizou a massa atleticana e bateu palmas para a festa que viu nas arquibancadas. Ao se aproximar dos vestiários, Gionédis mostrou o dedo do meio para os torcedores. Assim sendo, o refrão do The Wall foi cantado novamente e a multidão continuou cantando.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…