16 out 2005 - 18h47

Paulo André se emociona com o gol da vitória

O zagueiro Paulo André viveu neste sábado um dia de herói. Foi dele o gol decisivo para a vitória do Atlético sobre o Coritiba por 2 a 1 no maior clássico do Paraná. Aos 22 minutos do segundo tempo, Jancarlos cobrou falta da direita e Paulo André subiu livre para cabecear e marcar o segundo gol atleticano – o primeiro havia sido anotado por Lima aos 3 minutos de jogo.

Depois de marcar o gol (seu segundo pelo Atlético), Paulo contou que ficou emocionando. "É emocionante. Cada momento que se fala do gol eu lembro do lance, e fico feliz em ter dado esse resultado para a torcida rubro-negra", afirmou.

Firmando-se como titular absoluto do Furacão, o zagueiro tem também a certeza de que está se tornando um ídolo para os torcedores. "É muita felicidade fazer o gol num clássico importante e conquista mais uma vitória", comentou o ex-atleta do Guarani e do CSA.

Com a vitória no Atletiba, a quarta consecutiva, Paulo André passou a acreditar até mesmo em vôos mais altos. "Tem uma luz no fim do túnel, temos a chance de buscar uma vaga na Libertadores. Sabemos que é muito difícil, mas vamos lutar", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…