17 out 2005 - 7h44

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético já pensa na vaga para Libertadores
Será que ainda é possível? Depois de ter que brigar para fugir da zona de rebaixamento e superar turbulências internas, o Atlético está mostrando que “ressuscitou” dentro do Campeonato Brasileiro e vai em busca de uma vaga à Copa Libertadores. Se os nove pontos que separam o Fluminense do Rubro-Negro são uma distância muito grande a ser superada, as quatro vitórias seguidas dão mostras que o time tem fôlego e está motivado para voltar a jogar pelas Américas. Não vai ser fácil, mas se o time mantiver o aproveitamento dos últimos jogos pode, e deve, até sonhar.

 

“Não devo nada a ninguém”
Um sono curtido até o meio-dia, almoço na casa da sogra e novamente a comodidade de seu apartamento – no 11.º andar de um edifício de luxo no bairro Juvevê, em Curitiba. Esta foi a rotina de Lima, um dia após abrir o caminho da vitória rubro-negra por 2 a 1 no clássico contra o rival Coritiba, no Couto Pereira.

 

Atlético-PR embala com vitória sobre o Coritiba por 2 a 1
Furacão obtém a quarta vitória seguida e mantém escrita de dois anos sem derrota para o rival no Brasileirão

 

Alvo: Copa Libertadores
Antes, era fugir do rebaixamento. Depois de muitas rodadas, passou a ser a Copa Sul-Americana. Agora, o objetivo do Atlético é mais ousado: chegar à Copa Libertadores, torneio do qual foi finalista neste ano. A confiança para “chegar lᔠaumentou depois que a equipe venceu o clássico Atletiba, conquistando a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

 

Atlético segue animado; Coxa entra em crise
Atlético e Coritiba iniciam a semana exatamente no mesmo estado de espírito em que estavam antes do Atletiba de sábado: o Furacão segue animado e o Coxa em crise. A vitória do Atlético por 2 a 1 (gols de Lima e Paulo André para o Rubro-Negro; Peabiru fez o gol do Coritiba) sobre seu maior rival, no Estádio Couto Pereira, foi o quarto triunfo consecutivo do vice-campeão da Libertadores e a quarta derrota seguida do Coritiba.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…