17 out 2005 - 15h18

Paulo André está na seleção da rodada do Futebol Interior

O site Futebol Interior costuma publicar, após o término de cada rodada das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, a seleção dos melhores jogadores.

Nesta edição, o zagueiro atleticano Paulo André, autor do gol da vitória no Atletiba, foi selecionado pelo site. A seleção da rodada foi a seguinte: Fábio Costa (Corinthians); Gabriel (Fluminense), Edcarlos (São Paulo), Paulo André e Márcio Careca (Brasiliense); Zé Luis (São Caetano), Mineiro (São Paulo), Edmundo (Figueirense) e Adriano (Cruzeiro); Robson (Paysandu) e Rafael Sóbis (Inter). O treinador eleito foi Carlos Alberto Torres, do Paysandu.

Quando cita o zagueiro atleticano, o site faz o seguinte comentário: "Este cara é fera. Desde os tempos do Guarani ele já demonstrava o seu valor. E contra o Coritiba não se intimidou e ainda marcou um belo gol de cabeça, bem ao seu estilo. Neste momento os cartolas engravatados do Furacão devem estar rindo à toa, pois contrataram Paulo André praticamente de graça. Enquanto isso no Brinco de Ouro…"



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…