18 out 2005 - 19h28

Jancarlos, Finazzi e Aloísio foram poupados do treino

Três jogadores não participaram integralmente dos treinamentos realizados na tarde desta terça-feira no CT do Caju. O lateral-direita Jancarlos estava com dores na panturrilha da perna direita e permaneceu em tratamento. Ele fez um exame no local, que não acusou nenhuma lesão. Portanto, não preocupa para o jogo de sábado

O atacante Finazzi também fez trabalhos físicos leves no dia de hoje. Ele estava com dores no pé esquerdo e foi poupado do treinamento comandado pelo técnico Evaristo de Macedo.

Por fim, o também atacante Aloísio sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. Nesta quarta, Aloísio deve voltar a treinar normalmente com o grupo.

Alan Bahia

Em compensação, o volante Alan Bahia treinou normalmente nesta terça. Ele levou um pisão no pé durante o clássico Atletiba e havia sido poupado do treino de segunda-feira.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…