20 out 2005 - 13h39

André Rocha entra no time de Evaristo

O lateral-direito Jancarlos desfalcará o Atlético na partida contra o Atlético Mineiro, neste sábado à tarde na Kyocera Arena. Ele estava sentindo dores musculares na perna direita desde o clássico Atletiba e foi poupado dos primeiros treinos da semana. Nesta quarta-feira, Jancarlos voltou aos treinamentos, mas reclamou de dores na panturrilha. Diante disso, o atleta foi submetido a exames.

Nesta quinta, o departamento médico anunciou que o jogador não tem condições clínicas de disputar uma partida neste final de semana. Assim, o lateral permanecerá em tratamento durante o restante da semana para se recuperar o quanto antes.

Desfalcado de Jancarlos, o Atlético terá André Rocha na lateral-direita na partida diante do Galo. "É um jogo importante dentro de casa. Tenho de entrar em campo seguro e vou contar com a confiança do treinador. Venho trabalhando bastante no final de cada treinamento para aprimorar minhas técnicas. Estou aperfeiçoando os cruzamentos e espero que nesta partida saia alguma jogada minha com o Cristian pela direita", afirmou o jogador, que também joga como volante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…