21 out 2005 - 8h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Depois da ducha de água fria pela desclassificação para a Copa do Mundo, o meia Ferreira tem a grande chance de voltar a jogar como titular e a brilhar pelo Atlético. Mesmo não sendo titular do Rubro-Negro, o colombiano tem a oportunidade de mostrar o futebol que Reinaldo Rueda não quis ver na seleção de seu país. Ele será a principal novidade do time de Evaristo de Macedo para enfrentar o Galo, às 16 horas de amanhã, na Arena da Baixada. A outra alteração na equipe é a entrada de André Rocha no lugar de Jancarlos, machucado.

 

Vários fatores colaboram para que o Atlético esteja em ascendência no Brasileiro, com quatro vitórias consecutivas que permitem ao time até sonhar com a distante vaga na Libertadores. Nenhum deles, contudo, é tão determinante quanto o desempenho recente de sua defesa. O setor mais instável da equipe desde o começo da competição parece, enfim, ter se acertado.

 

O goleiro Diego, do Atlético-PR, voltou nesta sexta-feira a trabalhar com bola no CT do Caju. O jogador sofreu uma luxação no dedo da mão direita no dia 1° de outubro. – Agora tenho que preparar a parte técnica, porque a condicionamento físico está aprovado – afirmou Diego.

 

O lateral-direito Jancarlos não vai enfrentar o Atlético-MG amanhã, na Arena. O jogador, um dos destaques do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro 2005, sentiu dores musculares na perna e será poupado. “Os exames deram normal. Mas continuo com dor”, contou ele, que já marcou cinco gols na competição. “É melhor ficar de fora e depois voltar bem, porque pode ocorrer uma contusão pior”, explicou.

 

Com dores na panturrilha, Jancarlos lamenta ter que ficar de fora da partida deste sábado, contra o Atlético Mineiro. O jogador passou por uma ultrassonografia e realizou uma ressonância magnética. Mesmo que os resultados dos dois exames tenham sido bons, o departamento médico recomendou seu corte.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…