22 out 2005 - 18h41

Evaristo está invicto e com 100% de aproveitamento

A mudança de treinador não poderia ter tido melhor resultado no Atlético. No comando do Furacão desde o dia 02 de outubro, quando estreou na partida contra o Flamengo, Evaristo de Macedo conseguiu 100% de aproveitamento nos cinco jogos disputados. "A gente sabe que nenhuma equipe é invencível, mas a gente que manter a boa fase", disse o técnico antes mesmo da sua mais recente vitória, contra o Galo Mineiro, na Kyocera Arena.

Com 73 anos, o experiente Evaristo de Macedo faz questão de falar sobre a sua disposição de trabalhar. "Eu sei quando eu tenho que parar. Ainda não estou cansado. Quando não der mais, eu descanso", disse.

Além de vencer o Flamengo, Evaristo ajudou o Atlético a conquistar outros pontos importantes neste Campeonato Brasileiro: Fortaleza (fora), Brasiliense (casa), Coritiba (fora) e Atlético-MG (casa).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…