24 out 2005 - 19h37

Finazzi está fora do jogo contra o Fluminense

O atacante Finazzi desfalcará o Atlético na partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ele se machucou durante o treino da tarde desta segunda-feira, no CT do Caju, e não terá condições físicas de jogar nesta semana. Finazzi sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Apesar de ser um dos goleadores do Furacão no Campeonato Brasileiro, Finazzi vinha ficando no banco de reservas nas últimas rodadas. Com sua ausência, quem deve ganhar espaço é Denis Marques. No jogo contra o Atlético Mineiro, no sábado, Denis já ficou no banco, mas em função do desfalque de Lima. Com o retorno de Lima, dificilmente Denis ficaria entre os 18 convocados. Agora, ele terá mais uma oportunidade.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…