27 out 2005 - 16h27

Igor dá dicas do Atlético ao Fluminense

O zagueiro Igor conversou com seus colegas de Fluminense sobre o estilo de jogo do Atlético. Ele jogou por quatro temporadas no Rubro-negro e conhece muito bem alguns dos principais jogadores do clube, ao qual ainda está vinculado.

"Eles marcam muito bem, se recompõem bem e saem muito rápido no contra-ataque. É só ter atenção nesses detalhes", falou Igor à imprensa após o último treinamento do Flu antes do jogo da noite desta quinta-feira, em Volta Redonda.

Em julho, Atlético e Fluminense se enfrentaram na Kyocera Arena. Antes da partida, Igor anunciou que sabia a receita de como vencer o Furacão em seus domínios. "Conheço muito bem o pessoal que subiu das categorias de base do clube e outros da campanha do ano passado que permaneceram. Além disso, tem uma receita para se jogar bem na Arena que eu vou passar ao Abel", disse ele à época.

Porém, o máximo que ele conseguiu foi marcar um gol contra seu ex-time. O Atlético venceu a partida por 3 a 2.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…