28 out 2005 - 0h39

Após jejum de 3 meses, Aloísio volta a balançar as redes

Apesar de o Atlético ter perdido por 4 a 1 para o Fluminense nesta quita-feira, o atacante Aloísio pôs fim ao jejum de três meses sem marcar, fazendo um golaço, o único gol do Atlético em Volta Redonda. Desde que se recuperou da contusão na coxa, há cinco rodadas, o atacante vinha tentando deixar o dele.

O lance do gol aconteceu em um contra-ataque atleticano, aos 17 minutos do primeiro tempo: Aloísio recebeu um passe de Evandro, driblou o goleiro Kléber e marcou um belo gol, o terceiro dele no Campeonato Brasileiro.

O atacante havia marcado pela última vez no dia 31 de julho, no jogo contra o Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Aloísio ainda passou dois meses afastado dos gramados devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida após essa partida. E seu retorno foi junto com a chegada do técnico Evaristo de Macedo, na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, no dia 2 de outubro.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…