28 out 2005 - 0h18

Jogo contra o Paraná pode ser adiado

O jogo entre Atlético e Paraná Clube pode ser adiado para o dia 9 de novembro, uma quarta-feira. O motivo é o pequeno intervalo entre duas partidas do adversário. Como faltou energia elétrica na noite desta quarta-feira no Estádio do Pinheirão, a partida entre Paraná Clube e São Caetano foi transferida para às 16h desta sexta. O tricolor teria de jogar menos de 48 horas após o término deste jogo, uma vez que Atlético x Paraná está marcado para domingo às 16h.

Dirigentes do Paraná afirmaram que pedirão para a CBF remarcar a partida. O diretor técnico da entidade, Virgílio Elíseo, foi entrevistado por emissoras de rádio de Curitiba e confirmou a possibilidade de transferência da partida entre Atlético e Paraná. Segundo ele, a situação é excepcional e a decisão será tomada nesta sexta-feira.

Caso seja remarcado, o jogo será disputado no dia 9 de novembro. Neste caso, o próximo jogo do Atlético passaria a ser contra o Vasco, no dia 3 de novembro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…