2 nov 2005 - 23h23

Brasil Sub-15 vence e fará a final contra Argentina

A Seleção Brasileira Sub-15 derrotou a Bolívia por 3 a 2 nesta quarta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, e está na final do Campeonato Sul-Americano da Bolívia. Foi a quinta vitória em cinco jogos do Brasil na competição. Três atleticanos participam da Seleção: o volante Fernando, o lateral-direita Raul e o meia Choco.

André (Grêmio), Bernardo (Cruzeiro) e Alex (Vasco) marcaram os gols do Brasil, que na sexta-feira, também em Santa Cruz de La Sierra, enfrentará a Argentina, em outra final nas categorias de base entre as duas seleções.

O técnico da Seleção Brasileira, Edgar Pereira, assistiu na preliminar desta quarta-feira à vitória da Argentina sobre o Paraguai por 2 a 0. "A Argentina tem um time forte, muito bom, e será mais uma grande final e certamente um jogo difícil para o Brasil", disse o treinador.

A Seleção Brasileira jogou com: Marcelo; Rafael (Raul), Lucas, Atila e Fábio; Fernando, Bernardo, Alex (Michel) e Tales; André e Maicon (Bruno Veiga).

Fonte: site oficial da CBF



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…