3 nov 2005 - 23h08

Ex-atleticano Morais foi o carrasco do Furacão no jogo

Um velho conhecido da torcida atleticano foi o personagem principal na vitória por 2 a 1 do Vasco sobre o Atlético na noite desta quinta-feira, em São Januário. Trata-se do meia Morais, autor do primeiro gol da partida e quem deu o passe para o segundo gol da equipe carioca.

Apesar do maior domínio das jogadas do Rubro-negro no início da partida, aos 16 minutos, num contra-ataquem em velocidade, Morais abriu o placar no Rio de Janeiro. Após tabelar com Abedi, ele chutou forte, sem chances para o goleiro Tiago Cardoso.

No segundo tempo, Romário lançou Morais, que ganhou da marcação, entrou na área e cruzou para Anderson livre, de cabeça, fazer 2 a 0 no placar.

Revelado pelo Vasco, Morais chegou no Atlético em maior do ano passado, como reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa em torno de seu nome, nunca conseguiu se firmar no time, marcando apenas um gol no Brasileirão de 2004. Este ano, disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra, todas pelo Campeonato Paranaense, não marcando nenhum gol.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…