3 nov 2005 - 23h08

Ex-atleticano Morais foi o carrasco do Furacão no jogo

Um velho conhecido da torcida atleticano foi o personagem principal na vitória por 2 a 1 do Vasco sobre o Atlético na noite desta quinta-feira, em São Januário. Trata-se do meia Morais, autor do primeiro gol da partida e quem deu o passe para o segundo gol da equipe carioca.

Apesar do maior domínio das jogadas do Rubro-negro no início da partida, aos 16 minutos, num contra-ataquem em velocidade, Morais abriu o placar no Rio de Janeiro. Após tabelar com Abedi, ele chutou forte, sem chances para o goleiro Tiago Cardoso.

No segundo tempo, Romário lançou Morais, que ganhou da marcação, entrou na área e cruzou para Anderson livre, de cabeça, fazer 2 a 0 no placar.

Revelado pelo Vasco, Morais chegou no Atlético em maior do ano passado, como reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa em torno de seu nome, nunca conseguiu se firmar no time, marcando apenas um gol no Brasileirão de 2004. Este ano, disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra, todas pelo Campeonato Paranaense, não marcando nenhum gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…