3 nov 2005 - 11h53

Jornal do Brasil destaca escolinhas do Atlético

O projeto das escolinhas de futebol do Atlético foi tema de uma extensa reportagem publicada na edição impressa do tradicional Jornal do Brasil desta quarta-feira. Há alguns anos, o Rubro-negro deu início à instalação de escolas de futebol em diversos municípios do interior do Paraná e de Curitiba. Depois, as filiais foram surgindo também em outros estados e até na China. A idéia é divulgar a marca do clube como estratégia de marketing e, além disso, angariar novos talentos que possam reforçar o departamento de formação de atletas.

Nesta quinta-feira, o Atlético inaugurará sua primeira escola de futebol no estado do Rio de Janeiro. A cidade escolhida foi Niterói e o clube que abrigará o Furacão será o Tio Sam. As mais de 250 crianças já matriculadas receberão aulas de acordo com a metodologia desenvolvida pelos profissionais do Atlético.

A expansão das escolinhas atleticanas e a inauguração da unidade de Niterói mereceram destaque do Jornal do Brasil, um dos mais importantes do Rio de Janeiro. Clique aqui para conferir a matéria completa no site do JB.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…