3 nov 2005 - 10h51

Renato Gaúcho comemora a ausência de Dagoberto

A ausência do atacante Dagoberto, do Atlético, no jogo desta quinta-feira contra o Vasco, em São Januário, foi comemorada pelo técnico do time carioca Renato Gaúcho. Dagoberto está suspenso para a partida após ser expulso no jogo contra o Paraná, no último fim de semana.

"É um desfalque muito importante. É um grande jogador. Mas também estamos sem o Alex Dias. Acompanhei a carreira de Dagoberto, torci para que ele se recuperasse da lesão que teve, mas ainda bem que não vai jogar", disse Renato.

Enquanto o Atlético não contará com Dagoberto, o Vasco, além de Alex Dias, não terá o zagueiro Fábio Braz, também expulso contra o Corinthians. Renato Gaúcho, porém, disse que tem confia na dupla de zaga Luciano e Éder.

"O ataque deles usa muito a jogada aérea e força física. Não teremos Fábio Braz, mas confio nos zagueiros. Precisamos de ter atenção os 90 minutos. Trata-se de uma partida em casa e somente a vitória nos interessa", concluiu o técnico do Vasco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…