4 nov 2005 - 19h07

Atlético inaugurou escola de futebol em Niterói

Na tarde desta quinta-feira os jovens de Niterói ganharam uma moderna e promissora escola de futebol do Clube Atlético Paranaense. Para o evento de inauguração, o Atlético enviou a Niterói vários representantes.

O diretor técnico do Rubro-negro, Antonio Carlos Gomes, estava presente para conhecer a estrutura física e acompanhar o desenvolvimento dos garotos, que treinam há um mês na nova Escola. Segundo ele, a impressão foi excelente. “Esta estrutura é muito boa. O campo de jogo é muito bem cuidado e com certeza a Escola de Niterói fará muito sucesso, assim como todas as novas outras sedes”, comemorou Gomes.

Para fazer a festa com os garotos da escola, o lateral-direita Jancarlos viajou antes da delegação que seguiu viagem para o Rio de Janeiro no meio da tarde de ontem e marcou presença na inauguração.

“Com a idade destes garotos eu também sonhava em me tornar um jogador de futebol e é muito gratificante participar deste momento com os meninos”, relembrou o lateral atleticano, que deu muitos autógrafos, tirou fotos e deu alguns conselhos aos alunos de Niterói.

As categorias infantil e juvenil da escola fizeram amistosos de demonstração com uniformes oficiais do Atlético.

Para o coordenador das escolas de futebol do clube, André Leite, que observou as primeiras aulas da unidade há cerca de um mês, já é possível perceber uma evolução. “É muito legal, pois além da organização na administração da escola, eu percebi uma pequena evolução técnica do grupo e, aos poucos, alguns garotos começam a se destacar”, revelou Leite.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…