4 nov 2005 - 17h31

Jogadores prometem mais dedicação contra o Palmeiras

A falta de vontade dos jogadores do Atlético durante a partida contra o Vasco da Gama ficou evidente. O técnico Evaristo de Macedo reclamou, ainda no intervalo da partida, da falta de objetividade de seus atletas. O Furacão exercia um domínio estéril. Apesar de manter maior posse de bola, o time pouco criou porque não partiu decisivamente em busca do gol. Ao final da partida, o zagueiro Danilo reconheceu que a equipe só "acordou" quando a partida já estava 2 a 0 para o adversário.

Para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, a promessa é de uma postura diferente. Para começar, o fato de jogar na Arena já é uma garantia de que disposição não irá faltar. Além disso, voltarão jogadores raçudos, como Marcão, e habilidosos, como Dagoberto. Finalmente, o discurso dos atletas também evidencia que a torcida verá um jogo muito mais empolgante.

"Apesar de estarmos próximos do final do ano, não podemos relaxar", afirma o atacante Aloísio, cobrando mais disposição dos companheiros. "Precisamos vencer no domingo e temos que esquecer o que passou. Temos de pensar no Palmeiras. Precisamos sempre somar pontos e em casa é ainda mais importante", complementa Danilo, pensando somente na vitória.

O reconhecimento de que o time não jogou bem contra o Vasco é o primeiro passo para corrigir o equívoco já no próximo compromisso. "Cabe a nós fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Assumimos nossos erros, mas agora temos de vencer", prega Aloísio, lembrando ainda que boas atuações valorizarão também os atletas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…