O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2005 - 15h19

Saudades? Nem pensar

Dias desses entrei na coluna do conhecidíssimo André, e lendo lembrei-me das épocas do glorioso Pinheirão.

Então vejamos; ficávamos na parte debaixo dos Fanáticos, na realidade jogos ali era muito ruim de se ver, tem lugar bom no Pinheirão? Não lembro, porém nos divertíamos muito ali naquele lugarzinho, quando terminava o 1º tempo dávamos a famosa volta olímpica cerca de 15 minutos para completá-la, 15 minutos, que caminhada!

Lembro perfeitamente aquela bandeira preta com a caveira no meio e nosso famoso lema “Atlético Até a Morte”, cada gol era erguida por diversos de nossos amigos: Dias, Cico, Hugo, Sapo e o próprio André. Hoje temos a Arena para assistir aos espetáculos do Furacão, que para muitos invejosos não passa de um estádio normal.

Ora minha gente, se é normal ter um estádio desses, então não sei o que é estádio de primeiro mundo, e olhe que já fui em muitos estádios e nada se compara com a nossa Arena. Já tive o prazer de conhecer Mario Celso Petraglia ao vivo e a cores e cito que é uma pessoa extremamente simples, porém que sempre quer muito bem o nosso Atlético, porque escrevo agora do Petraglia justamente para contar um pouco do que todo mundo já disse e não cansa de repetir: esse cara é nosso Deus, sem ele, puxa sem ele eu nem sei o que hoje seríamos.

Abraço a todos os Atleticanos e vamos pra cima de todos e ano que vem voltar a varrer o Brasil e a América.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…