5 nov 2005 - 20h49

Furacao.com participa de programa na Rádio Banda B

Os integrantes do site Furacao.com foram os convidados especiais do programa Papo Fino, da Rádio Banda B. A gravação foi realizada na tarde deste sábado, nos estúdios da rádio e vai ao ar no domingo, 21h, durante a jornada esportiva da emissora. Eles falaram da história do site, de como as notícias são produzidas, dos principais feitos da Furacao.com e da parceria firmada com a Banda B no começo desta semana.

"Nós temos a certeza de que essa nova parceria vai ser benéfica para os dois os lados. O público da internet vai ficar conhecendo mais sobre a Rádio Banda B e os nossos ouvintes terão a oportunidade de poder acessar as notícias do Atlético na Furacao.com", disse Osmar Antônio, que além de comandar o programa Papo Fino, é setorista do Rubro-negro.

O internauta poderá ouvir o programa através do link da Banda B, ou pelo próprio aparelho: a freqüência da rádio em Curitiba é 550 AM, no norte pioneiro é 650 AM e na região de Irati a Banda B é retransmitida através da Rádio Najuá, 1450 AM.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…