6 nov 2005 - 23h56

Para Leão, Palmeiras foi nocauteado pelo Atlético

Após a derrota por 4 a 0 para o Atlético, o técnico palmeirense Emerson Leão disse que não reclamaria nem contestaria nada, já que a goleada impedia que ele o fizesse. "O resultado foi fruto da capacidade do adversário. Não temos nada que contestar. A realidade foi essa", disse.

Leão disse que o resultado foi o pior dele no comando do Palmeiras, e afirmou que o mtime tem de assimilar o mau resultado e já pensar no próximo compromisso: "De resultado sim, foi a pior apresentação comigo no comando. Quem perde por 4 a 0 não reclama nem do árbitro. Temos que assimilar o nocaute e saber que o futebol mudou e temos que mudar com ele, assumir a responsabilidade".

O técnico palmeirense disse que futebol, hoje em dia, não se ganha só com espetáculo. "Hoje chegamos no limite desagradável. O adversário vencia por 3 a 0 e os 11 jogadores deles estavam defendendo no seu campo. Hoje em dia não se vence jogo com espetáculo, mas também com coração e determinação. Faltou muita coisa, e muitas coisas juntas determinam uma goleada", analisou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…