9 nov 2005 - 17h39

Meia David também assina contrato com grupo inglês

O meia David, revelado no departamento de formação do Atlético, assinou contrato com a empresa inglesa Stellar Group, que passará a gerenciar sua carreira. David é mineiro, mas joga no Atlético desde os juniores. No profissional, jogou principalmente como lateral-direita. Neste ano, foi emprestado ao Náutico e vem sendo um dos destaques da equipe na boa campanha da Série B.

"Meu empresário no Rio assinou um contrato de parceria com uns ingleses que estão procurando jogadores no Brasil. Eles estão aqui resolvendo detalhes e espero que dê tudo certo", afirmou o jogador, que ainda tem vínculo com o Atlético até 2007 e é pretendido por Guarani e Paulista para a próxima temporada.

Outros dois jogadores do Atlético já assinaram com a Stellar Group: o zagueiro Paulo André e o meia Fabrício. O grupo também gerencia a carreira de atletas de rugby, cricket, atletismo, golfe, futebol americano e hipismo. Só no futebol, mais de 500 jogadores espalhados por todo o mundo estão vinculados à empesa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…