10 nov 2005 - 18h48

Transferência de Aloísio deve ser decidida nesta sexta

O atacante Aloísio está próximo de assinar contrato com o São Paulo Futebol Clube. O jogador viajou para São Paulo nesta quinta-feira e, acompanhado de seu procurador Bebeto, negociará com a direção do time paulista um contrato que o permita disputar já o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Aloísio tem contrato com o Atlético até o dia 5 de dezembro.

Há poucos dias, Aloísio revelou que havia recebido uma proposta de um time para disputar o Mundial, mas preferiu não dizer o nome do clube. Nesta quinta, com sua viagem a São Paulo, o mistério acabou. O empecilho para a negociação é a lesão muscular sofrida pelo avante no último sábado, véspera do jogo do Atlético contra o Palmeiras. Os médicos estimam que ele levará três semanas para se recuperar, mas o próprio Aloísio garante que estará em condições de jogo antes disso.

Em virtude da lesão, o São Paulo pode desistir de contratar o jogador. Nesta sexta-feira, o time paulista terá de apresentar uma lista prévia de 35 atletas para a disputa do Mundial. Depois, no dia 28 de novembro, o clube informará os 23 atletas que participarão efetivamente da competição. Como não poderá haver a inclusão de nomes que não estavam na primeira lista, o prazo final para a decisão da contratação de Aloísio se encerra nesta sexta. Caso seu nome não esteja na lista é sinal de que o negócio fracassou.

O repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, informou durante o Panorama Esportivo desta quinta-feira que conversou por telefone com Aloísio hoje à tarde. "Ele me disse que amanhã deve definir sua transferência para o São Paulo", disse Osmar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…