12 nov 2005 - 15h36

Diego nega que tenha recebido proposta do Corinthians

O goleiro Diego desmentiu a notícia de que assinou contrato com o Corinthians para defender o clube na temporada de 2006. Em nota de esclarecimento publicada em seu site oficial neste sábado, o atleta afirma que não foi procurado por qualquer dirigente ou representante do Corinthians e que tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2006. No comunicado, Diego também trata de sua atual condição no Furacão e da disputa pela posição de titular.

Há algumas semanas, começaram a surgir boatos de que Diego poderia se transferir para outra equipe no início da próxima temporada. Inicialmentre, Santos e clubes estrangeiros eram os destinos mais comentados pelos que cogitavam a saída do arqueiro. Nesta sexta-feira, o site E-Atlético divulgou que Diego já teria acertado sua ida para o Corinthians. Neste sábado, a Tribuna do Paraná noticiou que Diego está negociando com o Corinthians e que, provavelmente, assinará com o clube paulista. O Jornal do Estado também deu pequena nota sobre o suposto interesse do time paulista no jogador do Atlético.

Em face dessas notícias, Diego publicou em seu site uma nota oficial, na qual esclarece que o Atlétido detém 100% dos direitos federativos e econômicos e que, portanto, o Juventude, seu antigo clube, não tem mais qualquer gerência sobre seu destino. Além disso, a nota afirma que "até este momento não aconteceu nenhum contato com o atleta provocado por algum diretor do Corinthians Paulista, ou seu representante credenciado, e mesmo que isso viesse a acontecer, seria diretamente e primeiramente feito com a Diretoria do Clube Atlético Paranaense".

Por fim, o comunicado reitera o pensamento de Diego de não se contentar com a condição de suplente, mas de respeitar os demais goleiros do clube e de acatar as decisões da comissão técnica.

Clique aqui para ler o comunicado de Diego na íntegra, publicado no site oficial do jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…