O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2005 - 18h59

Início difícil

Muito perto de conquistar o último objetivo do ano – uma vaga à Copa Sul – Americana -, e por que não a libertadores? O Atlético tem apresentado um futebol bonito e envolvente. Dentro da arena é um time mais disposto, brigador. O importante neste campeonato é somar pontos principalmente em casa e isto o furacão tem feito e muito bem!

A última derrota rubro – negra na arena foi contra o Internacional no 1° turno da competição. Arrisco a dizer- se o atlético tivesse jogado assim desde o começo estaria entre os quatro primeiros da competição.

O início do campeonato comprometeu um pouco o Atlético devido as mudanças de técnico, assim como a libertadores que era o foco principal no início do ano.

Mas a recuperação do furacão foi e está sendo fantástica. O Atlético de 2004 vice-campeão foi todo reformulado; estes fatores contribuíram no início dacompetição.

Hoje o time de maior torcida do paraná tem uma base e deve mantê-la para o próximo ano. Os grandes destaques ficam por conta de Danilo e Paulo André que vem fazendo grandes apresentações e Ferreira juntamente com Evandro e Lima que vem jogando o “fino da bola” , mas a revelação do elenco sem dúvida é Tiago Cardoso um grande goleiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…