13 nov 2005 - 18h49

Evaristo minimiza as falhas de Tiago Cardoso

O técnico Evaristo de Macedo considerou que as falhas do goleiro Tiago Cardoso não foram fundamentais para a derrota do Atlético para o Goiás por 4 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio Serra Dourada. Na entrevista coletiva concedida após o jogo, diversos repórteres questionaram o treinador atleticano sobre o peso da atuação de Tiago na derrota do time.

Evaristo dividiu a responsabilidade entre todos os atletas. "Quando o goleiro falha ele fica marcado. E o atacante, quando deixa de fazer um gol fácil? Se os atacantes tivessem feito os gols que perderam encobririam as falhas do goleiro", afirmou.

Diante da insistência dos entrevistadores, Evaristo de Macedo relembrou as atuações anteriores do jovem arqueiro rubro-negro. "É o nono jogo que ele está jogando. Falhar todo mundo falha. Eu vi outro dia o Marcos falhar contra a gente e olha que é um goleiro pentacampeão do mundo", comparou o treinador.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…