16 nov 2005 - 15h19

Tiago Cardoso fala sobre sua contusão

O goleiro Tiago Cardoso foi vetado pelo departamento médico atleticano na manhã desta quarta-feira e não poderá jogar contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira no Mineirão. Tiago foi titular do Furacão nas últimas dez rodadas, ocupando o posto até então defendido por Diego. Ele não poderá jogar em função de dores musculares na coxa direita.

Tiago conta que vem sentindo essas dores desde o jogo contra o Goiás, no último domingo. "No jogo contra o Goiás eu bati um tiro de meta e senti. Na segunda-feira não treinei e nos últimos dois dias treinei, mas não consegui bater na bola e correr", revelou ele por intermédio da assessoria de imprensa do clube.

É provável que o goleiro esteja novamente apto a jogar no próximo domingo, quando o Atlético receberá o São Caetano na Kyocera Arena. Se jogasse contra o Cruzeiro, Tiago Cardoso estaria impedido de realizar alguns movimentos. "É difícil sentir uma dor assim. Eu não iria conseguir bater tiro de meta e correr, coisas que é preciso estar 100% para fazer", afirmou.

Mesmo chateado com a lesão, o jovem goleiro atleticano ficou contente pelo amigo e companheiro Vinicius, que terá a oportunidade de jogar porque Diego também se machucou e foi vetado pelos médicos. "Estou torcendo muito para que o Vinícius tenha uma boa atuação amanhã (quinta-feira)", garantiu.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…