17 nov 2005 - 10h52

Evaristo muda a postura do time

A melhor defesa é o ataque. Essa máxima do futebol parece não se aplicar ao Atlético, um dos poucos times que se joga ao ataque mesmo atuando fora de casa. Essa postura deve mudar na noite de hoje, no confronto contra o Cruzeiro no Mineirão, a partir das 20h30.

Com uma campanha muito ruim fora da Kyocera Arena, o Rubro-negro busca seu quinto triunfo em campo adversário mudando um pouco sua característica ofensiva. O experiente treinador Evaristo de Macedo quer que o time dê mais combate e não deixe o habilidoso meio-campo celeste trabalhar a bola.

“Sabemos da capacidade do adversário, principalmente do Adriano e do Kelly, então vamos dar o combate desde o meio campo até a intermediária, principalmente para desafogar a defesa”, disse o meia Cristian, que terá, juntamente com Alan Bahia, a incumbência de roubar a bola e ligar rapidamente os meias ofensivos Evandro e Ferreira, para que estes municiem o ataque.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…