O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2005 - 13h57

Estou torcendo

E como para que os “ervilhas” caiam para segunda divisão, pois uma vez já o ajudamos a subir, mais agora que se ferrem….

Tenho muitos defeitos como qualquer ser humano, mas um especialmente sei que não tenho, não sou e jamais serei hipócrita, esta conversa de que temos que engrandecer o futebol paranaense com três clubes de nossa capital na primeira divisão do campenato brasileiro é pura conversa da “imprensa” ou de alguns cronistas esportivos, pois eles sim dependem dos times, pois quanto mais time, mais jogo, assim seus empregos estão garantidos.

Em momento algum vou torcer contra o meu querido Atlético para que venha a perder o jogo contra o São Caetano, ao contrário quero que o Atlético vença os três jogos restantes para melhorar sua classificação final no campeonato, mas que não vou entrar na conversa da imprensa para salvar o futebol paranaense, isto não vou.

Quero que os “ervilhas” caiam, pois me lembro como fosse hoje tudo aquilo que passamos na década de 70, com os mandos e desmandos do Srº Evangelino, com arbitragens sempre tendenciosas, sempre prevalecendo os “ervilhas”.

Em momento algum vou esquecer da arrogância de torcedores, dirigentes, e principalmente de membros da imprensa verde, sempre se acharam os seres mais superiores da face da terra, sempre com a boca cheia de campeões brasileiros.

Pois é, isto tudo passou, não ganham nada significante desde 1985, estão colhendo o que plantaram, tem um time medíocre, um “presidente” desequilibrado, um estádio remendado, e principalmente uma torcida “velha”, pois a juventude está optando por outros times para torcer, basta verificar as sérias pesquisas realizadas a pouco tempo em órgãos da maior credibilidade, mas mesmo assim continuam arrogantes, com uma empáfia maior que o mundo.

Papai Noel é atleticano, me dê este presente, ver os “ervilhas” na segundona.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…