O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2005 - 16h53

A língua é o chicote da…..

A frase mais adequada ” A língua é o chicote da b…” cabe bem no que o presidente do Coritiba falou aos quatro cantos de Curitiba.

Foi a melhor resposta que poderíamos dar a este cidadão que tem uma inveja grandiosa dos nosso Atlético, pelo reconhecimento como já mencionado muitas vez, aqui e fora do país.

Não irei mais divagar sobre este assunto morto, e sim vou é enaltecer os jogadores que provaram a sua nobreza e lealdade aos princípio éticos e profissionais de sua profissão e do seu caráter pessoal.

Não será eles e nem nós atléticanos que colocamos os coxas nesta situação, melhor dizendo um pouco, afinal ganhamos dois jogos em cima deles e conseqüentemente tiramos seis pontos deles. Mas isso é na bola e não nos bastidores como nos acusaram. Não somos clube de nos rebaixar a este ponto e sim um clube de visão futurística promissora.

O que tenho a dizer para finalizar esta coluna é: MUITO OBRIGADO PROFISSIONAIS DO ATLÉTICO PARANAENSE PELA RESPOSTA DIGNA E HONESTA e FICARIA DE BOM TAMANHO O PEDIDO DE DESCULPAS AO ATLÉTICO DO PRESIDENTE DO CORITIBA.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…